sexta-feira, 16 de agosto de 2013

I could be the on to set ME free


É, eu precisava voltar à ativa, faz tempo que não escrevo e eu não quero entrar enferrujada na faculdade :'( Pois bem, o que falarei hoje é um pouco diferente do que sempre falo UHAHUAHUHU Nada de teor sentimental. HOJE É DIA DE MALHAR, BB. Sim, isso mesmo, caro telespec, dia de malhar. Como vocês não sabem, eu perdi belos 11 kg do ano passado pra cá. Ok, parece ser muito mas NÃO É! Minha meta é chegar aos 55. Mas, pra isso, estou dando um passo de cada vez, e vou ficar mais do que satisfeita se conseguir chegar aos 60. Eu sei que eu consigo, eu já provei isso pra mim mesma uma vez. Entrar nos grupos de malhação do Facebook me ajudou demais, porque eu vejo que não estou sozinha nessa, e que tanta gente consegue, então por que comigo seria diferente? Por isso eu POSSO e eu SEREI a pessoa que vai me libertar desse corpo, porque mente e corpo precisam funcionar em conjunto, e minha mente funciona sozinha :C Na quarta feira, dia 14/08/13, comecei a tomar Ripped Fast e Therma way (horrível). Senti uma vontade enorme de dançar e de pedalar eternamente HUAHUAHUA Todos os dias eu faço 20 min de esteira e 10 de bike, intercalados com minha série de musculação. Eu finalmente decidi olhar pra mim com outros olhos, sabe? Não são mais olhos de piedade pela minha condição. São olhos de orgulho por ter conseguido isso sozinha, olhos de apoio pra que eu não desista dessa minha mudança no meio do caminho. Sei lá, parece que perder alguns quilos fez as outras pessoas me olharem com outros olhos, também, porque eu passei a me AMAR, e quando a gente se ama, de verdade, todo mundo sente isso, porque a gente parece ter nascido pra viver naquele corpo, o que não acontecia antes. Eu achava que tava no corpo errado, isso é muito triste e desmotivador. Mas, sem mais delongas, é isso. Entrei na academia, to tomando meus suplementinhos, to tentando controlar minha alimentação... Resumindo, to tentando fazer tudo diferente agora. Tirando minha fome que anda meio descontrolada (eu como a hora toda e sempre to com fome), tá tudo correndo bem. Logo mais terei mais notícias sobre essa caminhada exaustiva mas glorificante.
Lorena

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Perfil das autoras.

Carmenice Lorena Xavier Leão, 19 anos, 1,61cm, pesando 66kg, futura publicitária.
Maria Eulália Lins Xavier, 20 anos, 1,70cm, pesando 63kg, futura fotógrafa.

Blogroll