terça-feira, 20 de agosto de 2013

É parte da cura o desejo de ser curado, mas isso está longe de bastar.


Buenas nocheeeees, chicas.
Hoje completou "um mês" que dei início à mudança dos meus hábitos, coloquei >um mês< entre aspas porque não frequentei tanto a academia como eu gostaria de ter o feito, pois por motivos maiores (e por outros motivos os quais não deveriam existir, vulgo preguiça e acomodação) eu não me alimentei de forma muito saudável e não me exercitei da maneira que eu havia programado para essa nova fase de minha vida.
Masssssssssssssssssss, apesar dos pesares, EU estou ciente de que preciso mudar, EU vou mudar e EU quero muito isso, pois cansei de esperar ser emagrecida ao invés de procurar emagrecer. Sei que muita gente também age dessa forma, anseia por um corpo definido e magro, mas não deixa de comer aquela deliciosa batatinha frita, aquele belo sanduíche ensopado de gordura etc. Então vamos mudar esse pensamento porque ele é apenas um atraso de vida e de sua boa forma.


Frequento academia há um mês, faço musculação e muay thai e comecei a comer salada e frutas há uma semana, todos os dias. Demorei um pouco pra mudar, né? Tenho 20 anos na cara e nunca tive o hábito de comer salada, confesso que foi um dois maiores erros que eu cometi até agora, porque salada é uma delíciaaaaaaaaaaa e estou me sentindo bem mais disposta desde que mudei minha alimentação.
Enfim, to com tanto sono que não sei ao certo o que estou escrevendo, mas depois eu revejo meu post e faço algumas alterações.

Um beijo,
Maria.

Colaboradores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Perfil das autoras.

Carmenice Lorena Xavier Leão, 19 anos, 1,61cm, pesando 66kg, futura publicitária.
Maria Eulália Lins Xavier, 20 anos, 1,70cm, pesando 63kg, futura fotógrafa.

Blogroll