terça-feira, 20 de agosto de 2013

Focus T25


Entããão, meus queridos leitores inexistentes.
Ontem, dia 19/08, resolvi iniciar o treino Focus, doando 30 minutinhos do meu dia a ele. Confesso que estou moída, mortinha mesmo, cheia de dores e nem fui à academia hoje por dores horríveis na panturrilha, MAS PORÉM CONTUDO TODAVIA, amanhã eu vou sim. Hoje fiz o Speed 1.0 e foi muito mais light que o Cardio da segunda feira. Amanhã é dia de Total Body Circuit, pelo nome, já posso presumi o que me aguarda. Oh, céus! Enfim, o que importa é que eu estou focada em meu objetivo, e apesar de não estar caprichando na alimentação, estou suplementando direitinho, tendo meu sono anabólico lindo e malhando bastante. Então, comecei essa bagaça com, arredondando, 67 kg. Ao fim dos dois meses, me peso novamente e vamos ver no que vai dar. Alguém se arrisca a entrar nessa junto comigo?
Uhul.
Lorena

Colaboradores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Perfil das autoras.

Carmenice Lorena Xavier Leão, 19 anos, 1,61cm, pesando 66kg, futura publicitária.
Maria Eulália Lins Xavier, 20 anos, 1,70cm, pesando 63kg, futura fotógrafa.

Blogroll